As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos

Por este amor

 

Pelo teu amor eu iria para o outro lado desse mundo... Te encontraria nas estrelas... (Oceanos?) - Nenhum obstáculo seria... Não sabes do que eu seria capaz de fazer para vivermos tudo o que o amor pede... Nem assim deixo de absorver a tua essência...  Na mais linda forma de amar... O que eu sinto por você é mais forte do que eu, é mais forte do que todo o universo pois fiz de você o meu infinito... Não estranhe, não sinta-se sufocado... Eu sei te amar intenso e calmamente... Serei capaz de te esperar sem jamais me cansar... Eu amo... Amo... Amo... Amo você... Tens a certeza do meu amor... Sei.
Quando você pronuncia diz o meu nome de um jeito que só eu conheço... Vou ao paraíso... Sinto-me toda sua. Recebo os seus beijos... E te sinto.. Quando te emociono, sinto sinto sinto mais amor...
Esse amor tem sido o meu porto seguro, as minhas estações reais e imaginárias... Amo esse riso discreto, lindo encantador... Que me faz feliz! Amo as suas poesias... Nem sabe o quanto me faz feliz meu amor, ' Você existe! Isso é tudo! ' Se soubesse que basta apenas o que você me faz, uma palavra sua pra fazer-me sentir assim... O que temos não é pouco, tudo de você pra mim é o bastante... E sei que você também me ama do seu jeito, essa certeza faz dos meus dias os mais lindos!
O seu nome e a sua imagem é uma constante em minha vida...


 
Liduina do Nascimento
 
 
.
Enviado por Liduina do Nascimento em 06/04/2014
Alterado em 02/05/2016
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.