As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos
                       Feliz Aniversário!

                     Lílian Louvrier
(Saninha)
 
              


                                             Primeiro de setembro,
A data que eu escolhi para você nascer, mas foi Deus que me presenteou com a sua vida e ele foi ainda mais além, me deu esse tesouro que completa a razão do meu viver. Eu tenho muita admiração por essa pessoa maravilhosa que você se tornou, a emoção me invade muito mais quando eu tento passar para estas linhas, um raiozinho só de estrela, na imensidão do universo de luz e do amor que eu sinto por você, na verdade eu nem posso aprofundar-me muito, porque fisicamente o meu coração é frágil para expressar o tamanho desse amor, tampouco poderia descrever as suas qualidades e seu valor para mim e para os seus irmãos, minha filha, mas vou quase abreviar dizendo que o amor que sinto por você, não é exagerado, é amor de mãe, que dispensa as palavras e vejo o amor que você espalha pelo mundo por onde você passa, contagia a todos os que tem a felicidade de conviver com você, seus pensamentos, sua arte, seus quadros, a música, a sua voz, sorrisos, bondade, desprendimento, lágrimas de dor pela dor das pessoas, dentro da sua filosofia, minha filósofa, você, humana, sensível, linda, meiga, carinhosa, minha amada, minha amiga, minha menina princesinha, como é maravilhoso tê-la em minha vida, seus rastros são rosas, pétalas, e poesia.

 
Eu posso dizer uma frase tão simples, adágio popular, mas de grande verdade: "Sem você eu seria um peixe fora d'água" Porque sem você, eu morreria com certeza, isso não deixa pra você uma grande responsabilidade, pois é livre! Eu só quero que você viva, e que sinta gosto pela vida, quero que você viaje, que vá, que corra em busca de tudo o que você quer, que viva sim, assim como eu um dia, fiz tudo o que eu quis e precisava fazer, porque a nossa vida é só uma. E por onde você for seremos sempre amor, seremos fidelidade,  você é uma parte maior de mim. Eu sei o quanto você analisa, pondera, mas não faça assim, deixe de lado a filosofia, acredite na sua felicidade, viva, viva, tente, prove, prove de cada fatia do tempo que é saber viver, quando algum gosto amargo ela colocar em seus dias, não desista, não caia, e se cair levante-se novamente e mais  e mais vezes... Porque quando chegar o futuro, o tempo haverá de lhe dizer o quanto valeu a pena caminhar alado com uma guerreira como você. Eu amo você Lílian (Chris), minha sempre, Saninha, lhe amo muito, adoro! E sou muito feliz por tê-la em minha, em nossas vidas.
FELIZ ANIVERSÁRIO! Que Deus guie todos os seus passos e lhe faça muito feliz, lhe livrando de todos os males hoje e sempre, amém.
 
Da sua mamãe.
 
 
 
 
 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 01/09/2016
Alterado em 26/09/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.