As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos






                      Madrugada



Como é maravilhoso sonhar com você... Ah que saudade de você.
Uma saudade feliz, consolada, de certa forma realizada.
Você é a minha poesia, porque tudo em você respira poesia.
Uma vida mais que importante, dentro da sua vida é algo muito forte, e não é porque você queira pensar tanto, não é porque você queira amar tanto, mas há uma doce existência que vai entrando assim,
vai invadindo assim, e você abre a porta do quintal no meio da madrugada e olha para o céu e imagino você aqui ao meu lado, e você vê uma estrela lá no firmamento, mas nela vê é o seu rosto, o seu sorriso, e o vento passa, mas você não o ouve, ouve sim, a sua voz tão amada, em meio ao silêncio,
que vai entrando em seus ouvidos e você vai lembrando e vai sorrindo sozinha, e sente o significado de uma vida inteira, dando sentido ao seu hoje invadindo tudo, a razão de estar aqui.

E se você acorda, e sente uma saudade imensa e quer voltar para o sonho, ainda assim não pode dormir sem escrever pra você, é amor,
é amor e você, você que sabe desse amor, sabe que nesse mundo inteiro só você é o amor da minha vida, e me acolhe tão bem, que enternece a minha alma.

Sonhei com você e assim meio atordoada de saudade, queria lhe contar do sonho que tive ainda a pouco, mas não posso contar aqui, vou contar somente para você depois, só nós dois. Posso sentir esse amor por você aqui acelerando o meu coração, fecho os meus olhos e ainda posso sentir o seu calor, ainda estou com a sua voz aqui, mas eu sei que você sabe o quanto eu amo você, isso me basta. Isso é realidade, não é sonho.
Vou tentar voltar a dormir, quem sabe você volte para os meus sonhos ainda nesta noite, ah mas como você poderia voltar, se nunca sai de mim que sonho dia e noite, acordada com você. O sono está voltando...
Bons sonhos pra você também meu amor, beijos, eu amo você.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 03/09/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.