As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos




Diferente



Eu não preciso necessariamente tocar em você ou tê-lo, para senti-lo.
Eu sinto você, sinto a sua alma, sinto o seu calor, o seu cheiro, a sua alegria ou aflição da alma. Antes de qualquer coisa, eu quero mesmo é que você seja um homem feliz...
Eu não sofro por amar você e não poder lhe ver todos os dias, porque eu não esqueço a felicidade que eu sinto cada vez que eu penso em você, cada vez que desfruto os momentos que somos felizes juntos, do nosso jeito.
Eu não posso fazer planos com você, mas posso ser feliz sabendo que está bem. Eu posso não caminhar com você pelas mesmas ruas, mas em minhas ruas eu caminho com você...
Quanto a esse amor?
Ele é assim meio torto, meio estranho, meio sem jeito de lidar com a saudade, mas basta você vir e me dizer coisas e falar sobre o seu dia, sobre a sua alegria, basta isso para que o meu coração fique em festa!
Eu sempre lhe falei que queria que você fosse o pai dos meus filhos
e eu lhe sinto pai deles, porque quando eu vivo os meus problemas pessoais, é em você que eu penso, é com você que eu converso e encontro sempre alento, saída...
Com você eu compartilho as minhas músicas preferidas, os meus livros, os meus medos, segredos, o meu amor que caminhou tanto, um mundo até aqui para lhe encontrar, sabendo que o que eu sinto é seu,
e não é só sua a minha felicidade, é sua a minha tristeza, a minha fantasia e a minha saudade.
O que importa os beijos que eu não lhe dei, se cada um desejo inocente e louco são seus, devaneios, timidez, utopias e lucidez.
Onde eu poderia buscar a eternidade?
Se a minha vida hoje começa e finda em você...
Meu amor, desde que você voltou pra mim, eu desconheço a palavra sofrer, com você eu não envelheço e se envelheço, qual o problema?
Não combinamos que o nosso amor seria assim, sem tempo, sem pele, sem sem sem sem presente, sem futuro, sem aventuras e sem promessas, mas com toda sinceridade, poesia e realidade!
Porque sofrer pelo seu amor, se eu lhe amo, lhe preciso, lhe chamo por onde eu for, apenas agradeço aos céus a felicidade de em meio ao imenso universo, ter lhe encontrado meu amado, saiba que a sua dor é a minha dor, a sua alegria coloca em meus lábios um sorriso e a esperança... O que você causa em mim é um sentimento diferente, puro, fiel, mesmo que ausente.
Você é o meu companheiro, é o meu amado, meu amor e meu amigo verdadeiro.
A cada dia que eu conheço um pouco mais sobre você, sei que não estou enganada, é você que é o meu amor e adoro que venha comigo em minha estrada. Você é a fonte e a eternidade da minha poesia,
o começo de mim, a realização do amor que sonhei,
Não há desperdício nenhum nesse amor, nem expectativas, nem cobranças, apenas quero estar com você, como se eu fosse um pouco dos seus pensamentos, quero ser a vontade de que seja feliz, quero ser sempre a sua doce lembrança. Nunca um passado, sempre no fim do túnel, a esperança. O que você é para mim? É amor, diferente, mas,
Somente amor.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 25/09/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.