As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos


Carta

Obrigada meu amor, por deixar com que eu siga com você nessa estrada...
Exatamente desse jeito, você não imagina o quanto me faz feliz sendo exatamente do jeito que você é, tão meigo, tão amigo, tão maravilhoso e tão meu, tão meu amor.
Hoje é um dia especial para mim, porque hoje mais do que nunca eu tenho a certeza de que o nosso amor ficará no brilho do luar, ficará no barulho da cachoeira que cai banhando os sonhos, esse nosso amor ficará em nossas almas.
Ficará em meu corpo, quando tivermos a nossa primeira e última vez
quem sabe...
Ah como eu acredito nisso e vivo por isso.
Em cada página sua que eu leio, em cada poema, em cada verso eu descubro que o meu amor por você será para sempre, porque você
é mais que envolvente, é impressionante como você me fascina,
não só na escrita mas como o homem digno que é.
Meu amor, hoje eu li mais algumas páginas do seu novo livro, as suas letras me levam para um mundo de fantasias onde às vezes deparo comigo mesma na vida real e não me reconheço, eu gosto de viajar pelos caminhos escritos por você, neles, eu consigo segurar a sua mão.
Essa carta é tão somente para deixar registrado o meu sentimento por você, mas nem precisamos disso, porque todos os dias você recebe esse meu amor e sabe que eu adoro você mais do que tudo.

Tua.

 
 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 08/10/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.