As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos
 
Amor verdadeiro
 
 


 
Quando amamos, a única coisa que queremos é fazer o bem, é desejarmos incondicionalmente o bem a pessoa a quem amamos. Ame sem egoísmo, sem aprisionar, com os melhores pensamentos para a vida do seu amor, como é maravilhoso você saber que essa pessoa amanhece e anoitece feliz independente de você, isso sim, nos traz felicidade. Não importa se você já não faz parte da sua vida, ou se nunca fez ... Porque amar é um sentimento seu e não do outro. E se viveu esse amor e um dia, um desistiu do outro; Aceite o fato, não saia por aí defamando, desejando o mal, porque esse mal só vai voltar para você mesmo. Deixe-o seguir. Se o relacionamento se esgotou, ninguém é obrigado a viver com alguém que já não ama, vá em frente com o seu amor apenas dentro de você, não confunda amor com o ódio, são sentimentos distintos. Não mate o seu amor, nem com palavras, deixe que ele siga em paz. ...Fique feliz se o outro está feliz, ou tente seguir somente com as suas lembranças, tenha controle emocional, dê tempo ao tempo, guarde-o dentro do seu coração, isso é o verdadeiro amor, é tão bom ter algo intenso para recordar, principalmente se um dia foi tão bonito o que viveram, isso é o que importa. Que a aceitação da escolha de cada um seja respeitada.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 09/10/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.