As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos
 

 
       

P
ara o meu doce Amado




E como se não bastasse tanto amor, hoje está fazendo um frio gostoso porque a chuva resolveu refrescar o lugarzinho onde eu vivo e sonho, com você. A minha cama não me deixa sair daqui, porque eu sonhei com você, ela me segura dizendo pra eu dormir mais um pouco, ela acredita que vou lhe encontrar outra vez no sono. Falei pra ela que não preciso dormir agora, os meus pensamentos sempre encontram voce, eles fantasiam, escrevem nas nuvens, na lua. Sou pluma ao vento, levada, seduzida, entregue à melodia das palavras que vem de você. Adoro o jeito que eu sinto você em mim, o jeito que carrego você por onde eu vou... É o jeito que se guarda o maior tesouro. Meu amor, se eu lhe quero para a minha vida toda?
Nós simples mortais, ousamos em poesia, damos vida a tudo o que existe... Eternizamos, falamos de ...Para sempre, e de infinito. Semente somente vamos deixando. É sonho demais, é tempo demais, é amor demais, dá até tempo de sermos felizes! Não direi mais para sempre, atravessarei o seu caminho com as minhas certezas, nem que seja por alguns instantes terei você em meus abraços, seus olhos nos meus, ah seus olhos minha vida... Depois, depois, depois, guardarei você em minha alma mais que para sempre! Não tenho como não dizer para sempre. Quando eu não estiver mais, não mais existir, ficará flutuando pela vida, esse amor, ele será uma rosa guardada no seu amanhecer. Esse amor sobreviverá em outros corações na melodia das palavras, bem pronunciadas pelos nossos sonhos.
Eu amarei você pela minha vida inteira, e todos os dias farei poesias para você com todo meu amor.

- Liduina do Nascimento





 
 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 22/10/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.