As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos





 
          Concluo que não sei escrever direito, nem por metáforas, sei dizer somente que amo a vida, só dela do meu jeito eu posso falar e gosto. Embora confesse quando a noite chega, sinto muito a sua falta, a falta de quando você vinha falar comigo antes de dormirmos. Depois, voava para os meus sonhos atendendo ao meu chamado, me acompanhava em meu sono de amor. Sim, eu amo viver, mas tenho que confessar que amanhecer sem a esperança de um dia ter você me deixa muito triste. Depois, quando saio à rua, com tantos pensamentos e saudade, vai nascendo em minha alma uma estranha alegria, de repente esqueço a tristeza e saio cantando, juro, por dentro a minha alma sorri pensando em você, a quem agradeço hoje ser o que sou, quando me mostrou o que é amar de verdade, feliz por um dia você ter cruzado a minha vida mesmo que nunca tenhamos ocupado nem por um instante a mesma cidade, feliz eu me sinto, poque você está bem e porque você existe num lugar bem distante e dentro de mim também.
       
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 25/12/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.