As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos









Incertezas
Texto poético







 
Gosto da rua deserta em pleno meio dia, você não ouve uma voz sequer, sem ninguém passando nas calçadas, sem buzinas, nem carros, nenhum som, é onde se ressalta o canto dos passarinhos, bicando o mamão maduro. Gosto deste silêncio, da paz aguçada, silêncio quebrado por tudo o que amo, posso ouvir o ressonar dos meus netos, depois de suas farrinhas noturnas, correram pela casa toda, madrugada à dentro, agora descansam.

É sábado, e eu com a certeza de tantas coisas, que as incertezas se foram uma a uma. Estou querendo selecionar aqui uma porção de incertezas, porquê muitas certezas me entendia, a minha alma adora uma aventura, precisa de uma noitada escura, de loucura, sem luar, precisa se levantar, ir de encontro à paixão, o melhor da busca é se aconchegar em seus braços, para a sua ânsia, a única solução.



_ Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 28/04/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.