As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos





 



Brilho no olhar



 
 
 
Quando ele coloca a sua alma para desenhar, encanta mais e mais a minha vida. Simples assim, me conquistou, como se não bastasse a sedução, ele com as suas mãos mágicas, jogou na tela, um dos meus anjos da guarda, a minha filha mais nova, que de olhos fechados sempre me proteje com o seu imenso amor.

Foi uma união mais que perfeita da arte, da poesia, da sensibilidade e do amor.
Ele pinta como ninguém, a sua sensibilidade, inteligência, a sua expontaneidade. Vou acompanhando a sua tela em branco, desde os primeiros rabiscos até o resultado final, admiro, amo, ele me puxa toda para si.
 
Ela, a minha violinista, cantora, filósofa e poetisa preferida, entre tantas outras qualidades, faz de mim uma mãe orgulhosa, dela e de seus irmãos.

Quando a gente pensa que a nossa missão está encerrada, e lá vamos descansar, pela certeza do dever cumprido; - Três filhos, quatro netos, um cantinho gostoso para descansar, Deus diz assim - Não, ainda é cedo, vou mandar um amor, do jeito que você sonhou, para o resto da sua vida lhe acompanhar, mas, acho que ele exagerou, me enviou um poeta, pintor, escritor, um homem simples e honesto, que a natureza criou para a minha alma completar.

Quando eu dou um passeio em seu ateliê, saio mais encantada, mais apaixonada, com vontade de viver muito mais. Obrigada vida, por me dar mais este presente, mesmo sem eu merecer. Tenho repetido pra ele - Amor, em cada detalhe da sua galeria, é onde eu cada vez mais conheço e amo você.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 04/05/2018
Alterado em 06/05/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.