As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos






Não precisa




 
Deixei os meus sonhos todos esperando, fui por aí com a minha aflição, qualquer dia destes quem sabe ainda reencontre perdida, alguma ilusão. Por enquanto as letras ficam soltas passeando em minha mente, incomodando, querendo se juntar, para dizerem o que não sei, mas, eu preciso escrever, preciso ir buscar bem no fundo de minha alma a resposta do que eu sinto quando eu olho os seus olhos, há em seu olhar uma expressão de inocência, um jeito anjo que me dilacera o coração, e essa angústia por não tê-lo nunca, mesmo que fosse por um instante na minha vida, um jeito de dor, esse estranho amor que ao mesmo tempo, me conforta e além do desejo que eu sinto de tocar o seu corpo, ( o meu sonho maior) Existe uma ternura deliciosa e indizível, nesse mistério tão seu, que nunca pude ter de perto e nessa loucura tão minha. Depois me sinto feliz por saber que  muito além de amar assim intensamente, existe em você algo além do que seduz,  que mexe muito comigo, com a minha alma, que por mais que eu tente eu não sei explicar, nem quero mais, não precisa, basta sentir essa coisa horrível de tão sem jeito, que me calo e me conformo.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 01/07/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.