As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos








Você não existiu



 
Quando você tem uma febre muito alta, não consegue direito as ideias ordenar, amor é essa temperatura, esse ardor, que a alma não c0nsegue disfarçar. Porém, voltando à minha realidade, que delírio louco foi aquele que quase me leva para outro lugar?  Hoje sei, você nunca existiu, você foi a minha outra parte que eu quis alcançar na escuridão... Foi a força da minha imaginação que lhe inventou, uma obra poética com sede de viver um amor inexistente, e nessa loucura, quase acredito que o meu amor era você. Mal sabendo, quase inocente, como eu poderia saber o que é amar, se amar era minha alma chorando, com vontade de viver! Como eu quis, ah como eu quis, tirar você dos meus sonhos, mesmo que ao despertar, eu voltasse à lhe perder, mas, como perder alguém que nunca conheceu você? Você nunca existiu, não, eu nunca abracei, nunca beijei, nunca de fato eu soube quem é você.
 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 26/10/2018
Alterado em 26/10/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.