As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos

Leveza




Hoje o sol amanheceu querendo nos presentear, apareceu assim dourando as nuvens branquinhas, iluminando os corações, também àquelas almas egoístas, para que despertem, que aprendam a dar luz aos olhos fechados para o próximo, e àquelas almas que não olham só para dentro de si, mas, apreciam a beleza que Deus nos dá todos os dias, e abrem as mãos e estendem os braços para abraçar o irmão que sofre, e por falar em dia, o dia tem um jeito especial de nos chamar à vida, por entre carros, buzinas, a claridade dos céus parece derramar bençaos sobre nós, através dos raios de sol, não enxergamos os anjos que vem em direção de cada um de nós, e sopram em nossos ouvidos, e tocam a nossa alma, para que sejamos leve, sejamos paciente e receptivos às leis que direcionam os nossos corações através da esperança e da fé, das nossas ações e reações, sabendo que o que fizermos de maldade, retorna, e ao pensarmos e desejarmos o bem, esse também é um presente que estamos doando a nós mesmos. A vida acontecendo, o instante não é mais, e o dia vai tomando a sua cor, e nada mais vale nessa vida, se não existir amor, e o mundo é tão suave quando a ele nos adequamos.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 23/05/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.