As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links

 

 

 

Deixando para trás

 

 

Houve um tempo em que as minhas mãos, os meus pés e a minha mente estavam bem  acorrentados, por mais que eu quisesse alcançar o outro lado, por mais perto que parecesse, eu não conseguia... e aquilo ia me angustiando, cada vez mais me travando, existir parecia impossível. Era um tempo de solidão e de dor, que atrás foi ficando, alimentar bons sentimentos é para a vida o verdadeiro crescimento.

 

E devemos deixar para trás todas as coisas que faz mal para a nossa alma, devemos sempre buscar o caminho para a paz interior e a felicidade, não beirando a utopia, mas a felicidade por estarmos vivos buscando a paz e a harmonia.

 

Porquê, um lindo dia o amor me fez abrir os olhos, facilmente as correntes que me prendiam se partiram, me senti feito um pássaro que encontra a sua gaiola com a porta aberta e olha o céu e o coração palpita de tanta alegria, desde aquele dia, nunca mais coloquei os meus pés no chão, a não ser quando preciso descer para comigo levar o meu amor para comigo voar, as minhas asas a cada dia criam mais vontade de voar, e a minha alma só quer amar.

 

 

 

 

.

Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 30/12/2022
Alterado em 30/12/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.