As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos
                              

                             É fato


Viver é sempre um aprendizado por onde você percorre, mesmo sem querer em meio a toda uma adversidade é bom sempre colher das situações lição... Para se prevenir e se preparar para o próximo bote!

Tipo assim. Desse tipo eu já conheço ... e fugir se puder! E se não puder fugir, saber enfrentar não com as mesmas armas. Porém com a inteligência, isso é fundamental.
Assistimos por meios de comunicações fatos que lhe deixam estarrecidos do que é capaz a mente humana, assim as traições não são apenas passionais.
Ah se fosse! O mundo talvez fosse melhor...

São pessoas más, ruins, pessoas que nada tem contra você de concreto, mas você se torna o alvo.

Existem várias faces com as quais você precisa e tem que conviver, não obrigatoriamente´precisamos sorrir para agradar sem estar com vontade.
                 ALGUMAS PESSOAS SÃO VERDADEIRAS AMEAÇAS.
 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 30/03/2012
Alterado em 24/05/2016
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.