As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos
Um dia essa carta será lida com saudades... quando os nossos destinos 'apenas o destino' nos afastarem...
Porém o amor plantado dentro de cada um de nós nos marcará a cada um incondicionalmente.


 

Lílian,
Em vocês... A certeza de nenhum arrependimento, a certeza da luz, vocês luz da minha vida! Vocês... Nenhum engano, nenhum obstáculo, meus companheiros amados para sempre, em todo o processo, tanto de lutas, de derrotas, como das conquistas. Em nossa guerra particular, fomos vítimas e fomos vencedores, vocês são os meus troféus. Tesouros! de incalculável valor... vocês. Companheiros...


Lídia... Maravilhosos são os três.
Das quedas, do choro, das humilhações passadas juntos, da fome de tudo! Sofremos injustiças mil... Perseguições sofremos... Meus choros e palavras engasgadas, das noites desconsoladas, vocês foram e são meu consolo, não tinhamos nada e tinhamos tudo tinhamos um ao outro e temos... Companheiros amados, das manhãs... dos tantos 'Problemas'  pequeninos, sempre ao meu redor, das minhas mãos na cabeça sem ver saída, vocês foram a minha saída só de lhes olhar desprotegidos, contando apenas comigo... meu Deus! Que louca fui expondo vocês a esse mundo!  A minha insônia... 'Foram sem saber, os meus psicólogos meus analistas,
 

Jean...
em suas inocências nunca me deixaram entrar em depressão... eu não tinha esse direito egoísta de colocá-los no mundo... Companheiros que não me deram o direito de me deixar cair, de me deixar vencer entende? Meus degraus... nossos degraus se fizeram um só!
O objetivo o mesmo por isso nós quatro somos um só! Suas mãozinhas que me levantaram de cada queda... Não não estou triste, só agradecendo a cada um... meus filhos!
Jean, Lídia e Líliam:
Testemunhas dos balanços que quase me derrubaram, mas não,  eu nunca caí, nunca caimos... Meus amores tanto do amanhcer quanto do anoitecer, da esperança de uma esperança lá no fim do túnel... Ah me empolguei lembrando de ver que estamos no túnel hoje vitoriosos!
Meus filhos! Dos sonhos ao os verem lindos correndo sorrindo puros inocentes! Companheiros da minha vitória da nossa vitória, meus filhos!
Hoje já todos encaminhados, cidadãos respeitosos e exemplos de sua geração... como eu sou feliz por ter vocês.
Eu sou uma mulher realizada sim, por ter sido uma mãe sozinha sem o amparo de um pai presente, sou pai e mãe de vocês com muita humildade da alma e orgulho por sermos vitoriosos! Que Deus dê a vocês todos muitas felicidades!
E também ao Pedro, ao Jeanzinho, a Maria Clara e o Eduardo, meus netos queridos, lindos!!!! Amoooo


 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 02/04/2012
Alterado em 03/06/2016
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.