As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos
 

Às compras


Eu sempre estava comprando numa ânsia tão grande, parecia que naquela compra eu iria realizar todos os meus anseios...
E também estava muito elétrica, querendo fazer tudo ao mesmo tempo...
Estava dormindo muito tarde, não relaxava hora nenhuma...
Quando já lá pelas quase 2:00 da manhã, por fim caía vencida a dormir já tão cansada que nem descansava... Já acordando 6:00 para ir ao trabalho, louca para chegar,  pra fazer tudo o que tinha que fazer logo... E enfim chegar o final do dia... Que louca!
Ansiedade.
Eu estava atormentada, intolerante, fugindo dos amigos...
Os únicos cristãozinhos dos quais eu nunca me cansei nem perdi a paciência foi com os filhotes meus três amores... Mas até eles mesmos diziam pra eu dar uma caminhada na praia, visitar os amigos sair.
Eu não os ouvia, foi preciso passar por um problema sério de tensão cervical, tanta tensão! Três discos fora do lugar... Enfim, respirei fundo, fiz perfil, tomografia ... conclusão: Calma é o remédio... Injeções, fisioterapia...
Ufa foi por pouco!
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 17/04/2012
Alterado em 19/05/2016
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.