As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links
                                         



Não importa

 

Não importa a causa, não importa a mágoa ou a dor que alguma coisa ou alguém deixou em seu peito, em seu corpo em sua alma...
O hoje é o mais importante se a dor passou...
Tudo o que sonhamos quando estamos dormindo ao despertarmos normalmente esquecemos, e muitas vêzes nem lembramos...
O hoje é um despertar do ontem, de um sonho de um sono...  Vamos transformando os nossos pensamentos em milhões de novas idéias, e traçamos as metas e vamos desempenhando os projetos:
Projeto de uma casa melhor, de nos vestirmos melhor, ou até de diminuirmos as despesas...
Projetos infindáveis enquanto estamos aqui previlegiaos por fazer parte dessa vida!
O hoje é muito importante, o sacudir a poeira da queda também, e cair e levantar não significa literalmente, mas as rasteiras são lições para aprendermos a nos equilibrarmos cada vez mais, e esquecer, perdoar..
Eu estou olhando mais para frente agora e isso está me fazendo bem até pra saúde, se eu tivesse essa prática há mais tempo eu seria uma pessoa de mais fácil convívio.
Não virei santa, não tive amnésia, apenas tento ser mais leve...
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 20/04/2012
Alterado em 26/01/2021
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.