As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links
Até quando

SE A CERTEZA QUE HAVIA EM MIM, A DE QUE ERA SÓ SEGUIR POIS JÁ NADA REPRESENTAVAS PARA MIM ALÉM DE UM PASSADO... ESSA CERTEZA HORA, CAIU POR TERRA... E ME DEIXOU ASSIM FLUTUANDO JUNTO COM O VENTO E COM OS POMBOS INDO PARA UM LUGAR E OUTRO MAIS SEMPRE RETORNANDO AO PONTO DE PARTIDA...
MACHUCA EM MIM ESSA CERTEZA, ESSE PRESENTE QUE ESTÁ ME TIRANDO OUTRA VEZ O SONO... E SE DURMO SONHO COM O MEU AMOR DIRETO, VIVENCIANDO INCONSCIENTE ATÉ NOS SONHOS UMA DISTÂNCIA POIS ATÉ NELES NÃO ESTAMOS NOS ENCONTRANDO, ESTAMOS SEMPRE SOMBRAS QUANDO UM CHEGA O OUTRO SAIU E ASSIM DESENCONTROS... ESTÁS MARTELANDO A MINHA VIDA, AS LEMBRANÇAS NÃO SE DESAPEGAM DE MIM, E EU TENTEI, ELAS ESTÃO QUERENDO ME APRISIONAR E NEM ADIANTA QUERER FUGIR... ESSE AMOR POR ENQUANTO ME DETÉM, E EU DELE NÃO VOU FUGIR VOU ENFRENTAR ESSA SAUDADE E SENTÍ-LA E ME MACHUCAR E PERDER AS FORÇAS SIM SEM NENHUM ÊXITO, SEM MÉRITO EM REATAR... POIS A OPÇÃO ESTÁ FEITA É A OPÇÃO DO NUNCA MAIS...
A OPÇÃO DE SEGUIR EM FRENTE... E ESSA CERTEZA E CONVICÇÃO DE QUE PODE DOER, EU QUERO MAIS É SENTIR A DOR E DEIXAR ESSA FERIDA RASGANDO RENTE A ANGÚSTIA DA EMOÇÃO FORTE... ATÉ DE LÁGRIMA... RECAÍDA SIM... EU ESTOU NELA... ATOLADA COMO EM AREIA MOVEDIÇA ATÉ O PESCOÇO... E O SOCORRO ESTÁ DENTRO DE MIM... MAS A SAUDADE É MAIS FORTE QUE EU...
ANDO NOVAMENTE APAGADA, SEM GOSTO, CALADA E TRISTE, SEM VONTADE DE NADA... NADA, A NÃO SER PENSAR EM VOCÊ...


 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 20/05/2012
Alterado em 22/05/2016
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.