As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos
 

Cadeado


Quando acalmam-se as emoções, resta tempo para tudo...
Há tempo até pra perceber que não momento para deixarmos de acreditar.
O coração não é uma casa eternamente de portas abertas, suas portas tem cadeados e segredos... Qualquer chave ou código não os fazem abrir.
O meu, o que abre é a ( paixão) que tem um nome certo ...
 _Vá passando... não me alcance, deixe-me seguir só... está na direção errada. _Falei mas a paixão:
E ela respondeu sorrindo;  _Será?
Existe uma distância enorme invadindo a minha existência entre as indagações do meu ser, é uma mistura louca de percepções adentrando o âmago que não se contenta com o vazio da sua pobre existência...
Sem querer dei uma volta na realidade e fui absorvendo a triste conclusão de que não houve nenhuma razão pra eu alimentar a esperança(!) Agarro-me ao presente e sei que tenho que ter calma... Assim não posso crescer onde a realidade me faz refém outra vez. Estou primeiro retirando as máscaras do passado, me livrando de culpas descobrindo que a vida não é um jogo, não é um tudo ou nada... Descobrindo que talvez não seja tarde para com calma recomeçar. Então esse é o começo do recomeço!


 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 16/06/2012
Alterado em 25/05/2016
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.