As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links



Ausente de mim mesma

 
Estive por muito tempo ausente de mim.  Não  culpei ninguém por nenhum ato impensado meu, não cobrei e se o fiz, peço perdão. Somos realmente adultos, livres e donos de nós. Quando te encontrei, eu estava sofrida demais! Cheguei a dizer e pensar que já não sabia mais o que fazer de mim... E tu viestes e me ensinastes sim...  a reencontrar o caminho. Dividi um pouco das minhas tristezas, também junto com as  interrogações... Aprendi a redescobrir em ti  a minha alegria, espalhei amor  e até loucuras. Flores... Harmonia,  nunca discórdia, e por querer demais quase te perdi... Reconheço quando o erro parte de mim. Mas que como todo ser,  falho somos. Somos passíveis de mudanças... Mudar de endereço real ou virtual,  mudar de cidade, ou do país, ou de planeta... Não faz acontecer as mudanças que devem acontecer dentro de nós mesmos. O outro tem as suas prioridades, o outro, sempre mais importante do que nós? Mas para estarmos plenos para este outro, temos que nos reconstruir... Para isso a vida todo dia é uma lição. E você é um ótimo Professor, parabéns! Atropelar os projetos alheios,  no mínimo é ato infantil. E se  fui infantil,  devo amadurecer,  não mais uma vez me perder no caminho... Essa carta tem um destinatário,  ele é  muito especial  e adorável!

Alguém que me aturou demais quando eu, em desespero de causa quase que o perdi de vez, porém, a sua sabedoria e maturidade é tremenda, tal qual amor divino, que perdoa, entende e nos ajuda ainda assim a seguir...  e que não está atrás... mas sempre ao lado ajudando a enxergar melhor a vida... O motivo desta,  é para agradecer a você querido, que me mostrou  outras formas de amor... o amor fraternal, que se o  confundimos com  um sentimento diferente,  o tempo vai dizer. Já dizendo com certeza, que o sentimento que  hoje sinto é algo muito bonito... é calmo, humilde e paciente. Se estive por muito tempo ausente de mim, quero apenas tão somente dizer-te o meu muito obrigada por  trazer-me de volta! Não foi mero acaso, pois os desígnios traçados pelo destino,  falam mais que mil palavras...  Nós dois sabemos o que sentimos em afeto um pelo outro. A grandeza da sua alma me comove, vou pedir milhões de bençãos para a sua  vida. Conte comigo sim, a qualquer hora... Estarei contigo em todos os seus momentos... Para te fazer feliz e sorrirmos juntos. Quero dar-te apenas alegria, e sempre as minhas mãos estarão estendidas, cheias de carinho e de amor pra te dar... E a resposta é sim ... para sempre estaremos juntos.  As marcas mais bonitas? Nem duvide, são as tuas...
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 01/04/2013
Alterado em 10/09/2020
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.