As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos
Em marte
Reeditado

Contudo, não pudendo viver intensamente aquele amor...
Fugiu, devido às dificuldades que sempre tem todo amor. Porém ela lamentou e entregou-se a sua dor, a cada dia.
Queria a todo custo morar perto.
Mas devido a tanta distância de Marte, silenciava.
Encontraram-se e perderam-se um do outro por duas vezes...
Destinos alinhados, em outros planetas...
As suas espaçonaves estacionaram no tempo, entreolharam-se...
Desta vez foi prometido que nada os impediria, nem a distância!
Mas percebia as coisas não estavam bem no coração do e isso a preocupava... Começou a pensar em uma forma de levar sempre felicidade ao seu amor.
ELA DESEJAVA PARA ELE UM MUNDO CHEIO DE CORES.
Conversou com a lua, não encontrou a solução, ah mas ela não desistiu, conversou com as estrelas, essas não lhe deram ouvidos...
Cansada de tentar encontrar uma saída para enviar alegrias,
para o coração do AMOR,
resolveu pedir permissão para descer e conversar com o vento...
Ah! concedida... Então ela desceu, cochichou aos seus ouvidos ...
Não deu qualquer resultado... E a deixou muito triste sem achar uma saída.
Mas ela sabia que algo teria que fazer para 'acalentar o seu suposto amor'
Mas... o que? Foi falar com o SOL!
- Ele foi todo atenção com ela...
Pediu pra ela nunca desistir do amor e que iria todos os dias iluminar
os caminhos dos apaixonados.
E iria fazer mais, ia orientar para que todas as manhãs, ele desse uma passeadinha pelos bosques, sentisse o cheiro das flores,
e olhasse bem nos olhos das pessoas que o cercavam e sempre tentasse aproximar-se delas, que não Se fechasse em seu mundo...
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 14/04/2013
Alterado em 17/05/2016
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.