As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos



O amor  e o seu começo ...  do fim

O mundo parecia ser só dela e do seu amor, o palco por onde ela passeava falando de um amor que parecia irreal de tão forte. 
Era assustador e inacreditável, era chamada de tola e sonhadora por que era impossível imaginar um amor daqueles... No qual somente ela acreditava.
Um amor que nem nos contos de fadas se ouviu falar.
Uma vontade diferente,
uma vontade de ser, de viver só para o seu amado,
Amar... Até chegar ao infinito.
Um amor que enfrentava tantos obstáculos,
Que era chamado de louco, por tantas loucuras com esse desejo de só alcançar o ser amado.
Um amor que não era sexo, não era apenas corpo,
ao mesmo tempo aceso,
deixava em seu corpo toda a chama, das paixões, das ilusões, das fantasias, das vontades mais inimagináveis, ela fechava os seus olhos e ia longe o seu amor encontrar, dormia e sonhava, despertava e vivia assim.
Um amor que lhe sufocou de felicidade.
E lhe desarmou.
Apenas ela, somente ela sabia o que sentia, e o que com o seu coração aquele amor fazia.
Um dia ela encontrou uma fada, ou por que não admitir:
Uma malvada,  que lhe disse que o grande e único amor da sua vida, nunca iria se realizar.
Os dias perderam a razão de ser
... O seu céu escureceu. O seu amado lhe deixou...
E  ela morreu, de amar.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 25/06/2013
Alterado em 28/04/2015
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.