As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links


                             


O meu tempo

Nas frações de tempo em me que disponibilizo, queria poder ler os filósofos que escolhi, queria assistir os filmes que ainda não pude ver. Queria fazer algumas visitas a alguns parentes e amigos. Sei que não tenho mesmo essa oportunidade, tudo está tão corrido, são tantas atividades, tantos expedientes! Não dá ainda. Fico assim então,  adiando atitudes e projetos.

Enquanto sei que todo tempo do mundo que resta-me, é para amar você, para dividir com você a minha felicidade. Porque você é o meu verdadeiro amor, eu sei que a tristeza oscila e a felicidade é fúlgida, bem como tantas emoções incontroláveis. O meu tempo é todo pra você.

Porém o resumo geral no final das contas é que amo você integralmente  sem desistir de você, é impossível, não quero morrer...  Este seria o único motivo. Penso e vivo você a cada suspiro meu, eu faço de você a minha respiração, a minha alegria, você é tudo o que eu mais amo e mais quero, você é meu amor, é  a minha vida.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 08/09/2013
Alterado em 12/05/2016
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.