As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos

                  
               "Construa o seu próprio Castelo"

Os castelos de sonhos, as fantasias de nossas mentes, não são somente nossas. Eles estão dentro de cada ser... A vida é fantástica, é maravilhosa, principalmente quando colocamos nela a parte melhor que temos, ninguém é perfeito nem precisa ser, basta saber buscar no olhar do outro o melhor... Basta não julgar, não 'Invadir' É preciso saber quando os ciclos encerram. Não esperar do outro além do que ele possa oferecer e tudo o que recebermos das pessoas e da vida, deixar ser guardado como benção e como lição, nesse aprendizado seguimos cada vez mais fortalecidos... Sempre abençoando um novo dia, agradecendo o dom divino que é viver. Quando acordamos e saimos para o nosso trabalho, quando cedinho abençoamos os nossos filhos... Do outro lado do lar, acenamos as nossas mãos para os nossos vizinhos com um sorriso de bom dia sincero... E quando em nossos corações toda a nossa intenção é a de que cada um, ser humano seja feliz... Somos semeadores do bem e do amor, não devemos desejar o mal a nenhum ser, nem prejudicar, nem invejar ou enfim sentir qualquer desejo em nossos corações que não seja a felicidade, a paz do outro, construindo esse sentimento de altruísmo, estamos semeando a nossa própria felicidade e teremos sim uma feliz semana! E quanto aos castelos de sonhos... O príncipe encantado dentro do castelo cheio de amor, sente-se, e é um rei cercado de cuidados e de amor. A base de toda ação é amar ao próximo como a si mesmo.

                           
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 02/12/2013
Alterado em 27/09/2014
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.