As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links

Assim
Para o meu grande e único amor
Que merece
todo amor desse mundo

 

Eu lembro quando eu senti esse amor imenso por você invadir-me assim. Como esquecer quando você veio para me transformar. Recordo o primeiro sonho em que eu tive você junto de mim. Não existe um rastro meu sequer, onde junto comigo não esteja você em meus pensamentos, neles... De longe, eu fico tentando alcançar os seus.   ...Recordo cada emoção sentida em cada página que eu lhe escrevi... E que eu escrevo. E sofro quando tenho vontade de escrever e a correria me tira de você. Porque quando eu escrevo lhe sinto mais perto de mim... Como agora, assim... Somos o grito de amor que ainda não foi dado nas noites ou num dia calmo, longe dos olhares que um amor assim, não compreende. Sinto você tão meu, como jamais alguém pode um dia ser. Nós dois, assim seguimos ruas largas ou labirintos, chuva ou neblina, realidade e fantasias, somos o acaso que se encontrou, somos tudo, menos solidão, somos sintonia, somos sinfonia... Num dia frio Noutros, de neve e luar, ou amor no calor de um sol tinindo. Somos do amor, destinos traçados, acima de tudo, somos certezas de estarmos dentro um do outro para sempre.
Liduina do Nascimento
 

 


 

.
















.















.

 

.
Enviado por Liduina do Nascimento em 06/12/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.