As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links


  
      






               Amor e Poesia





      
               



 
Tento traduzir o barulho da chuva batendo na janela, aqui. Continuo ouvindo, em sintonia com as batidas do meu coração, chuva de sonhos que derrama portas à dentro de minha alma, milhões de imagens visíveis e imagináveis tão suas, clareando qualquer suposto recôndito escuro da minha imaginação.

Agora, calmaria... Quebrada apenas pelo grito do antigo silêncio, adorável silêncio, que amo e que insiste em lembrar-me que o amor entre um homem e uma mulher, pode ser infinito. Quem não reconhece um verdadeiro amor onde ele habita? Quem não sabe dentre os espinhos da rosa, perceber a sua suave e aveludada cor... Quem ama, sabe reconhecer onde existe o amor.

Não podemos traduzir a essência d'um ser, tememos por não saber, em qual instante o outro vai querer sair ou ficar. O amor sabe, podemos sentir profundamente o jeito que ele, o amor, persiste em ser. Eu sei, sei exatamente, que irei lhe amar para sempre, enquanto eu viver.

Agora, nessa linda noite, meu amor... Ouça, absorva o que o silêncio tem a nos dizer, um anjo em forma de chuva, banha-me com palavras, acaba de falar ao meu ouvido, traduzindo que, Amor e Poesia,  somos eu e você.

Liduina do Nascimento

















.
.
Enviado por Liduina do Nascimento em 05/06/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.