As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links
            Dia dos Namorados, uma linda data.



         Um Pouco, das Tantas Mágicas Verdades do Amor.


                                                        Meu amor,

Hoje eu estou sentindo ainda muito mais vontade de amar você, será que isso é possível? Ainda mais do que já amo? Então. -Vontade de ficar lhe amando quietinha, calada, assim gostoso, pensando em tudo, imaginando cada gesto seu, querendo a sua voz em meu ouvido, querendo os seus olhos dentro dos meus, com o meu coração maravilhado! Hoje eu preciso mais do que sentir inspiração para lhe escrever, queria lhe encher com os meus Poemas de Amor, só depois... Hoje não, não que você não mereça. Você merece todos as Poesias de Amor, saídas da minha alma que lhe ama, nesse mundo. Mas, só por hoje eu não vou escrever. Nessa carta de amor, quero expressar a minha felicidade por tê-lo tão presente em minha vida, da forma que o destino nos reservou e reserva ainda muito mais. Você é muito importante em minha vida. Obrigada meu amor por todo jeito, todo gesto e palavras sinceras de verdades tão suas.
"Os dias realmente, não são iguais" Nem os anos, nem os meses, nem mesmo as horas, tem uma hora em nossas vidas que se tornou inesquecível; Disso também sabemos. Que Deus abençoe essa mágica fantasia e realidade desse amor. Eu bendigo o ano em que nos encontramos entre um milhão de pessoas, onde esse amor nasceu, fazendo de todos os dias com você assim todos tão especiais. Sim, como eu ia dizendo;  Teve um presente do tempo para nós, esse presente está guardado dentro de uma caixinha, eternizando dentro de nós essa afeição tão bonita, abriremos juntos o que nos reserva a vida. Com certeza essa caixinha está cheia dos sentimentos bons tão nossos, não há presente de maior valor, esse amor é tudo o que eu mais quis um dia, "um dia te perdi" Nunca mais eu quero pensar nisso, só quero o hoje que vem em cada novo dia, repleto da sua existência em mim, iluminando tudo, só você tem esse dom de me fazer feliz e faz.
 


 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 12/06/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.