As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links

Fortaleza, 10 de janeiro de 2016




Meu Amor,


 
Amarei você de janeiro a janeiro...
Felicidades para você, meu anjo querido,
Meu Rei, minha vida, meu enigma, meu tudo!
Como posso lhe amar tanto assim?
E como não lhe amar? Você me dá tantos motivos para continuar existindo! O fato de você existir e de não desistir de mim, do seu jeitinho discreto e manso, sempre vem mostrar que o seu carinho por mim é verdadeiro.
As suas asas sempre me alcançam,  pois sinto a sua presença intensamente aqui o tempo todo e fico emocionada...
Por isso lhe escrevo essa carta. Sabe aquela vontade dos seus beijos
E de estar num abraço seu,  esse desejo de encher você de beijos e carinho, continua.
Está tudo igual, o meu amor por você é o mesmo.
Sabe as orações para que o seu amanhecer,
A sua semana, as suas estradas sejam floridas
E que tenha sonhos lindos todas as noites!?
Nada mudou, nem o amor. Eu amo você,
Isso não muda, perdoa meu amor, se fiz algo errado. Estou me refazendo dos excessos.
Você continua aquecendo algo em mim que eu nem sei explicar. Claro que só pode ser amor.
É calor dum único sol, sol escaldante que vem ilumina... Queima na pele feito esse desejo que não se apaga.
Sempre será meu Poeta, meu sol!
Porque entrou assim tão forte dentro de mim
Porque veio acabou a escura e antiga solidão
Fez-se vida. 
A sua luz apaga qualquer estrela, com você assim intenso, o mais ao redor é somente sombra. Com você em meus pensamentos, eu consigo esquecer todas as pessoas más, medíocres e egocêntricos, covardes que nem sabem porquê existem.
Consigo acreditar que o mundo ainda tem jeito... 
Eu morro de tanto admirar você!
Você é demais! Você não é comum.
Você é um vitorioso, lutador, corajoso, ousado e tão menino que amo proteger.
Acho lindo as suas verdades, você não manda recado, você diz o que pensa na cara e pronto.

É um homem real, puro.
Meu amado, tão tímido, tão querido, fecho os meus olhos e vou direto até você, repetindo seu nome que amo. 
Amor. As suas marcas em minha alma, me mantém viva! Sabe estou fazendo outro livro, esse também levará a nossa linda história de amor, será o nosso segundo filho. Mesmo que um filho mais adulto, afinal você me pediu pra eu parar com infantilidades, tenho certeza que você vai gostar.
Quanto ao amor e a nossa amizade, está tudo junto, não podemos nos separar nunca, eu preciso de você amor.
Por isso lhe peço, nunca me deixe, quero ficar assim, sempre sentindo que você está por perto, adoro quando você vem silencioso e se faz presente como ninguém mais. Quando eu lhe provar que amadureci a alma, aí sim...
Você verá que estou pronta.
Tenho você a todo instante em minha alma, em minha vida, percorro cada cantinho seu, você é maravilhoso!
O título do meu novo livro?  Tem a ver com você. 
– Você terá uma surpresa.
O tempo entre nós e essa distância, não retira nada da felicidade que causou em mim.
Meu sol! Você amor,
Que entrou foi ficando suavemente, irradiando lindas cores,
Me  fez viajar através do arco-íris,  me tomou pela mão. Apresentou um mundo onde há a magia do amor. Ensinou-me a ser uma pessoa diferente... 
A promessa que lhe fiz continua, fica em paz meu anjo, fica sossegado. Saiba que jamais esquecerei o quanto sonhamos juntos,

E no quanto ainda me faz sonhar com você mesmo assim tão longe que estamos um do outro. Você é único, lindo, amado e insubstituível, espero que esteja feliz...
Amarei você para sempre.
Beijos da tua louca apaixonada.
O meu outro nome, (...)
O jeito que você me chama, sei que não esqueceu, então, espero que nunca encontre uma outra (...)
Mais maluca por você do que eu. Euteamo.
Muitossss beijos. 
Sou sua, visse?
Sempre encantada por você.

 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 10/01/2016
Alterado em 02/10/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.