As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos




Presente
Reeditado



A minha alma caminha feito adolescente correndo descalça tocando a fina areia da praia, até você através dos meus pensamentos.
É você, com absoluta certeza cada próximo passo que eu quero dar,
Acho que aconteceu o inevitável,
hoje amanheci ainda muito mais apaixonada por você, sabe porque?
Porque você é assim a parte mais linda da minha vida.
Amor, não diz que sou exagerada, e... Me chama de amada,
Estou sentindo falta.
Meu amor,
Hoje, eu acordei com tanta vontade de desenhar umas flores pra você, de pintar assim feito uma adolescente encantada. Adolescente... Não sou.
Mas encantada por você, sou demais! Desenhei umas flores, imaginando seus olhos, passeando por elas. Daqui a pouco eu te envio amor, amo você.
Espero que não me ache tola por isso...
Mas eu desenho minha alma pra você, porque não desenhar flores?
Amor, espero que esteja tudo bem com você e que haja alegria em seu coração.
É a esperança e os sonhos que nos movem, feliz quem alimenta a cada dia a esperança de realizar os seus ideais. Sonhe meu amor, sempre sonhe.
Às vezes voar e atravessar pontes imaginárias...
Ir além dos horizontes é exatamente esses ímpetos de nossas almas que nos faz amanhecer mais felizes, cientes de onde queremos chegar.
Não que o lugar onde estejamos não nos agrade, mas a nossa alma nos leva pelos caminhos que ela anseia.
Você é o horizonte que a minha realidade quer demais alcançar, vencendo o imaginário. O tempo se encarrega sem improvisos, na hora certa ele dita o nosso destino. Fazendo o amor sentir de perto que tem momentos em que as palavras esperam um pouco para o amor se fazer acontecer.
 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 19/11/2016
Alterado em 21/11/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.