As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos


Dezembro


 

Os dias se apresentam de diversas formas, com as suas dificuldades e a nossa compreensão, temos tempo para trabalharmos e tempo para pensarmos no que podemos melhorar, contamos uns com os outros e com nós mesmos para o nosso crescimento e supostamente o nosso bem estar. Ponderar, organizar, projetar e colocar em prática, é alimentar o que faz viva a nossa esperança de realização. É chegado um dezembro realizado e de certa forma, ido. Porém, a minha cereja do bolo eu comi e muito feliz, junto às pessoas que eu mais amo no mundo. Hoje é 25 de dezembro de 2017, que particularmente é uma data linda demais que eu amo.  É maravilhoso, ter a minha família reunida, é maravilhoso olhar nos olhos de cada um e perceber a superação das suas dores, sentir a alegria do momento verdadeiro e tão nosso. Eu continuo achando dezembro um mês mágico, passei a minha infância sempre esperando chegar o Natal, como um dia lindo e realmente é. Pode parecer infantil, mas eu gosto de ser assim. Desde menina, recebi dos meus pais, essa cultura, e consciência do verdadeiro significado de que não é apenas empolgação do momento, mas, do que levamos para a nossa vida inteira. Que permaneça em minha alma essa essência. 


_ Liduina do Nascimento


.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 25/12/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.