As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos




Quando digo alma



 
Quem disse que o dia termina, que o ano termina? Não para mim, sinto que a pausa do nosso descanso é para que no sono possamos sonhar ainda muito mais, sou dessas pessoas que sonham acordadas, preciso me concentrar no que estou fazendo para não fugir seja para onde for, principalmente hoje quando considero que muito dos meus projetos, com amor e humildade, foram realizados, hoje amanheci mais calada do que nunca, e muito mais pensativa, e de certa forma eu não tive muito tempo para sonhar hoje, quis colocar em ordem alguns pontos pendentes em minha alma... minha alma, acho que tenho poucos textos que não falem na palavra alma, é como eu sinto a minha vida, não sou tanto coração, nem pensamento, eu sou alma, uma alma que tenta sempre estar em seu lugar, quando eu digo alma, sempre estou falando sobre a minha vida, sobre o meu jeito de ser. A minha alma normalmente nunca está no meu corpo físico, está sempre passeando, acompanha os pássaros, e se perde quando segue uma borboleta que uma hora ou outra aparece no quintal, saio daqui e voo, minha alma desconhece as horas, simples assim, apenas existe sem se perguntar quando será o momento de partir, ou para onde, essa é a minha vida, percebo que somos sozinhos sempre, por mais que estejamos acompanhados, eu e minha alma somos excelentes parceiras.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 03/07/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.