As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos

 



Basta anoitecer



Basta anoitecer para que eu saia de mim, para que a minha alma vá correndo para você... É onde perco a razão, me entrego aos pensamentos que vão em sua direção, parece uma loucura, mas não é, às vezes eu culpo o céu, culpo a lua, é que quando eu apago as luzes do meu esconderijo, que é onde eu fico para o amor não me encontrar, algo no céu se ilumina, até as estrelas conspiram para eu lhe amar.

Então eu acendo as luzes outra vez, olho ao meu redor e aceito a minha realidade, tranco as portas e as janelas, tranco o meu coração, antes retiro você de lá, quero jogar você mundo à fora, mas algo mais forte que a razão guarda você nessa hora, para eu outra noite voltar à lhe amar.

O que você não sabe, é que desde que você se foi para nunca mais voltar, todas as noites essa cena se repete, a minha memória pela sua lembrança, mesmo com o passar dos anos, não irá se apagar. Deixo a lua de presente para você essa noite, para quem sabe você olhando o céu, lembre de mim e do que a lua um dia já significou para nós dois.


Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 08/08/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.