As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos
 
O meu mundo se encontra em harmonia, tem a ver com essa época do ano, em que percebo, quando suas letras silenciam, é porquê a sua alma fala, e as palavras se esparramam pelas ruas, pelos muros, em forma de flor, me dizem coisas lindas, na estação do amor, mas que tempo é esse que não se importa em qual cidade faz frio ou faz sol, por onde caminho eu vejo, e sinto a sua vida, que significa tudo, vida tão querida... Leio a poesia em seu olhar, e em sua timidez, sei exatamente o que tenta me falar, eu escuto. Doce magia que invade a minha alma, que faz despertar tantos sentimentos de luz em minha alma, trazendo essa sensação de amor à vida, a minha e a sua, carrega na mente e no coração as palavras e as pétalas das flores. Amor que vem a qualquer hora e enternece-me e encanta, amor que de tão antigo faz parte do meu sorriso, e de toda minha existência. Pelas ruas vejo as flores que em outro lugar por onde você vai passar, elas testemunharão esse amor que é seu, vai fazer esquecer o frio do amor ausente, foi essa semente de amor, que tende à perdurar por toda vida, amor que fez sarar todas as feridas e agora, em silêncio, vou ficar em meu cantinho, para com você sonhar, e desejar que este mês que é todo seu, venha trazer a felicidade que você merece.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 01/09/2020
Alterado em 01/09/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.