As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos


 
      


                    De verdade


Quando você sentir vontade de chorar não tem porque sufocar, se for para gargalhar, ou gritar e se tiver que silenciar, para não incomodar, afaste-se, vá para um lugar onde ninguém venha à lhe julgar, e chore tudo o que tiver que chorar, liberte o que tem que se soltar, e volte a caminhar, de preferência se não puder ir, visite em pensamentos tudo o que faz bem à sua alma, sejam coisas, lugares, ou pessoas. Às vezes só olhar para o céu e se deixar voar sabendo que ele, o céu, não é de ninguém, ele é todo seu, todas as aves que estão lá voando não tem dono, tudo isso existe para lhe inspirar e fazer feliz, basta você olhar com amor, escreva o que sentir vontade, mas que seja tudo de verdade, uma das coisas mais gratificante é a beleza natural, as pedras dos rios jogadas pelos matos, sem a mão humana desenhando, as flores silvestres, os pássaros cantando, ah não quero mais nunca deixar de ser feliz, ou de entristecer, tudo faz parte da vida, bendito amor da minha vida, que faz tão mais lindo o meu amanhecer, se chove resfria o calor, se é sol, aquece a minha alma, infinitude de amor.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 20/05/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.