As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos


 


 
Pelas dores do mundo






As respostas não as teremos na busca incessante, ao se perderem no além não voltarão alguns pensamentos, cada sonho é um labirinto no qual emaranhamos sem entendermos tantos sentimentos quem parecem nos levar junto, sem sabermos aonde iremos parar, às vezes procuro dormir silenciando à duras penas os meus pensamentos que insistem em gritar, acalmo a minha alma que não se cansa de sonhar.

Tenho comigo a certeza de que essa dó... que sinto pelas dores do mundo, dói muito mais do que as minhas próprias dores, na minha mente tantas coisas vão se passando e querendo me arrastar, agarro-me firme no que está ao meu alcance, naquilo que ainda posso tocar, para me sentir aqui e para querer ficar.

Não busco nenhuma resposta pois as tenho, nada além do que compreendo quero saber, o que busco é alegria para àqueles que sofrem na pele, com as suas feridas abertas, naqueles que mesmo que rasguem a garganta gritando a sua dor, nem assim serão ouvidos, estamos num mundo material, entregues ao desamor, onde o nosso interior estarrecido, se fecha sem querer arredar o pé do seu solo, dando-se a cada dia, por vencido, triste é passar pela vida tão maravilhosa que é, e assistir os nossos irmãos morrendo sem socorro, porque nos foi negado, algo que nos é de direito, enquanto alguns ainda estão achando um erro qualquer um que no mínimo venha à reclamar.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 24/05/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.