As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos


 
Repaginar



Quando você espera um amanhã, é normal você fantasiar, e até sonhar com uma manhã trazendo novas aspirações, e sensações de esperança. O dia preguiçoso vai se desenrolando, espiando o que estamos fazendo, e o que estamos desejando que aconteça... antes que amanheça, eu quero antes de mais nada pedir a Deus, somente, que seja um dia suave, sem mágoas, sem reclamações, que haja mais agradecimento que choro, apesar das decepções. Tivemos dias tão difíceis, perdas irreparáveis, dores que não cessarão jamais, no entanto tivemos que seguir, sentir a vida como o que ela é, única, não dá para desperdiçarmos cada segundo, e sem e voltarmos a fase de criança ou de adolescência, vamos viver com alegria, cada segundo, é único esse espaço, esse tempo, essa harmonia entre a poesia, nós e o universo.

Somos nós quem escolhemos o que fazermos de nossos dias, eu escolhi viver com amor, e com muita alegria. Eu sou poesia, sou poema, sou da paz, não quero absorver do mundo as maldades, quero colher da vida somente a felicidade, e a felicidade é beber a noite e banhar-se com a claridade dos dias. O bom dos céus do lugar aonde eu moro, é que sempre amanhece um céu muito azul, de nuvens resplandecente, e vez por outra, um arco-íris, mexendo com a alma da gente... às vezes a culpa é do amor, que nos faz tudo ver de um jeito bem diferente.



Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 06/06/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.