As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos






 
 
Subentendido



Hoje, quando você acordar, desejo que encontre o mundo mais bonito, e alcance num canto onde guarda os seus sonhos, aquilo que faz você sorrir, acreditando que vai realizar, que ame e aproveite bastante os sonhos que realizou. Enquanto fico lembrando ao acordar, dos sonhos lindos que tive com você na noite que passou, fico aqui pedindo que o dia amanheça lindo, igual a você, onde sempre encontro amor, e mais motivos para viver.

Você é lindo como jamais conheci alguém assim, sabe chorar de emoção, em sua timidez, sabe ao mesmo tempo passar confiança, sabe agir, sabe perdoar, e pedir perdão, me leva inteira para si, é humilde, é alma, é coração. Você é lindo, os meus olhos enchem-se de alegria, olhando o seu sorriso, amando o seu olhar, a minha alma sorri ao acordar pensando em você, encontro a esperança abraçando um novo dia, pedindo calma, e deixando a vida acontecer.

Você é lindo feito a chuva caindo, amo um dia assim, nublado, quero o sol muito bem escondido, a chuva para mim, é a melhor parte da estação, é quando os meus sonhos aos seus, muito mais se misturam, é essa a minha sensação. Esqueço a tristeza, de quando você não vem, você é puro amor, é mesmo feito um dia chuvoso, não imagina o quanto a sua presença em minha vida, causa tanto, tanto bem. Quando você se ausenta, perco a fome, perco a sede de tudo... não tenho nem vontade de dormir, e se durmo não quero mais acordar, perco a vontade de sorrir, e mesmo tendo de volta a minha liberdade, fico sem saber para onde ir.

Ninguém ama por amar, existe um desejo de beijo e de abraços à se realizar, desejo de escrever, de criar fantasias, eu amo você por tanto lhe admirar. E, nas últimas linhas desse texto de amor, subentendido, deixarei as três iniciais do seu nome, que permaneça a certeza maior lhe afirmando, que sempre estarei em algum lugar, lhe esperando, porque amo muito você.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 12/06/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.