As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos






Estranha


 
Começa a noite, recomeço do sonho, é o tempo que a terra vai me levar de volta à realidade das manhãs que eu tracei, o amanhã é uma suposição que em minha ignorância planejei. Um afago na alma não significa que num passe de mágica algo vai mudar, no discorrer da minha vontade, que às vezes parece me engolir, algo me intimida, rasga um silêncio e ao mesmo tempo abafa, trava as minhas palavras, e a noite parece entrar totalmente feito um mundo dentro de mim, sinto-me bem pequena para tantos sonhos.

Sem um gesto que venha me recuperar, perco um gosto, a concentração, troco os sonhos pelo vazio, preciso achar o caminho. Quero esquecer a minha alma que tanto vem me cobrar, quero ao caos da vida me misturar talvez não saia ilesa, essa é a solução para nesse sentimento estranho, perder pela vida, essa estranha que sou, quero o chão, cansei de voar, dou adeus a poesia. Fantasia, deixe-me em casa, quero a minha vida sossegada, simples, banal, não quero mais sonhar.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 19/06/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.