As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos





     
O amor é infinito


 
 
Por mais que pareça exagerado, enquanto eu viva, o amor que tenho é infinito, ele vem num gesto único de desejar o bem e de querer você, até mesmo em uma palavra, eu amo você, o meu amor é um eco que se expande céu à fora, faz balançar os galhos das arvores e as desfolha e aviva a cor das flores, mesmo quando suas pétalas caem, enfeitando o chão, deito nele o meu coração.
 
É claro que o verde das serras fica mais bonito, o céu ganha o azul do amor. O mundo, fica mais colorido, mesmo que não haja o fundo musical que fala de amor infinito... a alma vai e cria, de repente as borboletas voam a cada riso seu, nada é posse, tudo é lindo, pois amar é o maior presente, através dele, o amor é uma fábrica de sonhos lindos. Os pensamentos, o amor faz todos os sentimentos tristes virar em felicidade da vida, que é  real.
 
Quando o tempo silenciar, tente parar, vale a pena ouvir o eco do amor, que seja vindo dos edifícios, que seja ao molhar os seus pés no riacho, ou ali do outro lado, no barulho que vem da rua.
 
A vida sempre terá algo  que junto com os ventos virá soprar, e os ouvidos  do amor poderá escutar, os olhos do amor, verá, somente a vontade de sentir de perto, o bem amado, que irá lhe guiar até os lugares mais perfeitos, que para mim, é nas serras, é lá que tudo começa e é onde os sonhos nunca se encerram.
 
 
https://youtu.be/d
Spring Waltz


 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 28/06/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.