As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos





Quero ser feliz


Quando alguém diz; - Quero ser feliz. - Eu digo que basta querer, porque você carrega consigo toda a força que somente você é capaz de decidir qual rumo vai seguir, ser feliz é algo que depende muito da sua vontade, quando se deseja o impossível e se frustra por não conseguir, não é motivo para ser infeliz, é preciso renovar os sonhos e no caminho encontrar nas pequenas coisas, motivos para sorrir e lançar um olhar de gratidão ao mundo, por tantas coisas lindas, às vezes até uma pluma ao vento, faz viajar, faz elevar os pensamentos que alcança as nuvens branquinhas passeando pelos céus, enfeitando o dia, e nas noites ela brinca de esconder a lua e o sono chega e os sonhos nos abraça, dia seguinte continuamos a nossa luta. Quero ser feliz, e sou feliz, pois querer é o começo de tudo. Viver é o maior tesouro que possuímos e as coisas que temos direito, o chão da estrada que nos leva para onde quisermos, o verde dos matos, e as flores, os pássaros, o carinho de quem amamos e os abraços, corando a nossa alma tão ingrata.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 02/09/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.