As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos




 
Sempre...

 
É essa palavra que sai de dentro de nossa alma, com a força do amor, é essa vontade de eternizar aquilo que nos faz um bem imenso, no desejo de que toda saudade que nos aflige, seja trocada pelo retorno do que nos faz tanta falta, e essa mesma saudade seja dissipada para sempre, quando o amor invade-nos e fechamos os nossos olhos, num jeito de pelo menos, em pensamentos trazermos quem amamos para junto de nós, e a melodia mais bonita, envolve-nos suavemente, nos conduzindo aos braços do amor, é essa palavra de tanto significado...

Sempre, sempre vou amar você, que toma conta de minha alma e se mistura com a essência de nossa vida, e os sonhos chegam trazendo a certeza de que sentiremos esse amor, para a nossa realidade, amar é feito um temporal, ao mesmo tempo calmaria, é explosão, despertando no meio da noite, e essa sensação de para sempre, é o amor, que nos dá forças todos os dias.

Liduina do Nascimento


Enviado por Liduina do Nascimento em 03/09/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.