As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos

 

 

 

Como se a vida fosse

...Nada há de mais intenso no meu querer, do que o seu existir, e além de ser tão amado, torna-se infinito, ultrapassa o que a minha vista alcança, é mais que sonho, mais que uma lembrança, esse amor é mais forte que a força da lua, das marés, mais forte que os ventos que sem rumo, perdem-se pelas ruas. Você existe, e nada há de mais forte e mais bonito do que essa minha terna esperança, esse meu sonho dentro da realidade, resgata da minha alma, a força, para muito mais querer viver, da sua existência, sei, eu necessito, amo verdadeiramente você, não é um existir, é o seu doce existir, que não me deixa do amor desistir, você vive dentro da minha alma, é a minha própria sina, nas minhas noites e nos dias, invade o meu ser, de tanta saudade, não é uma queixa, é o meu olhar imaginando você surgindo diante de mim, numa estação, num caminho, ou naquela cafeteria ali... ♡♡ amando você, esqueço o tempo, é como se a vida ainda fosse menina.

Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 06/03/2022
Alterado em 13/09/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.