As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos

 

 

 

 

Paisagem da imaginação

 

 

 

 

 

O amor é um caminho, nele vamos descobrindo todos os dias novas emoções... nenhum amor é impossível, basta compreendermos e simplesmente amar, o amor toma conta dos nossos sentidos, quando a ele nos entregamos, é como as nuvens que esperam os ventos para invadirem os céus, enchem os nossos olhos de beleza, enfeitado fica o firmamento...

 

Amor que vem como brisa da manhã, que suave traz a sensação de podermos tocar o outro lado do horizonte, e dormirmos, para despertarmos fantasias. Amar é sorrir gostoso, quando nele pensar, é ter uma alma banhada de ilusão, que abre os olhos de inocência para sonhar, o amor é uma grande verdade...

 

É a paisagem da nossa imaginação, o amor, é um querer todo tempo, querer todo espaço do mundo, para em silêncio poder voar, voar voar sem limites, em busca de um único existir, amor que preenche o vazio tirando a sensação de labirinto que nos causa a vida, e nunca estarmos sós, amar é viajar nas asas da saudade sem abraçar a solidão, e numa fiel lembrança, encontrar a felicidade.

Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 10/03/2022
Alterado em 13/09/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.