As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos

 

 

 

Não é um sonho

 

 

 

 

A manhã veio suave feito aquele presente que ganhamos dos céus, deixando a alma leve elevando os pensamentos, e ao respirarmos fundo é como se subíssemos uma montanha muito alta e de lá olhássemos para o mundo que muito abaixo de nós deixamos, e passamos assim perceber que os problemas fazem parte de tudo o que é vida, e se não permitirmos eles já não nos puxarão para um abismo que muitas vezes somos nós mesmos quem o criamos.

Nessa manhã de chuva, o silêncio foi quebrado pelos ventos que mexiam alegremente com os galhos da mangueira que parecia gostar, eu também gostei de amanhecer desligada de coisas que não tem muito sentido, quando sei que viver não é um sonho impossível de realizar, basta amar e querer acreditar, que antes de pensar nos obstáculos, dentro de nós existe uma força maior do que podemos imaginar, é preciso querer ser feliz, para nas simples coisas a felicidade encontrar.

Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 28/05/2022
Alterado em 13/09/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.