As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos

 

 

 

 

Primavera 

 

 

Quando eu te envio flores, não quero dizer somente do meu amor por ti... eu te envio flores, por te ser infinitamente grata por todas as coisas que já me fez e falou, por todas as vezes que pacientemente me escutou com a tua alma de bondade meu anjo maravilhoso, em momentos cruciantes que, se foi um nada para o mundo, a mim, afundou, as tuas mãos de poesia e mágicas, do fundo do poço me retirou.

 

Emocionalmente estive de verdade no mais profundo dos abismos, e resgatastes de mim, talvez num último suspiro do que pudesse restar-me de esperança, fazendo valer a pena cada minuto de vida, me chamastes de todas as coisas boas e sei te sou tão querida, e tanto mais tu és para mim, parte essencial de minha alma, tu és  bálsamo, de tão pura essência na minha vida, que abriga e me acalma.

 

És a primavera que docemente faz a minha alma florescer, em plena seca, em pleno verão, és a pausa da ternura que emana do tempo, a ti só desejo todo bem que neste mundo existe, felicidade, amor muito amor, mereces toda alegria invadindo a tua vida, tu és aquele pássaro cantante, que feliz voa pelos céus, mas que sempre volta e pousa num lugar que é somente teu, pois tu és para sempre o meu amor, em qualquer estação.

 

Com todo amor ...

Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 18/09/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.