As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos

 

 

 

 

Sensações

 

 

 

 

 

Entre tantos desencantos, as minhas tantas almas, vão às vezes se desencontrando, uma sequer reconhece ou acena para a outra, uma com tanta euforia, outra com esperança ah essa tão pouca... já outra ali tão vazia! Foi uma vida inteira em busca da liberdade, de cara a cara com ela, sem ter o que dizer.

 

Aqui estou, faça de mim o que puder... não sei para onde vou ou o que fazer? Sempre quis tão pouco da vida! -Um cantinho na paz, para descansar, tempo para ler os meus autores favoritos, pássaros livres, livres, cantando, também jogadas pelos cantos, algumas flores no meu simples jardim, a minha vida enfeitando.

 

Vez por outra, uma pausa na lida, com uma rede no alpendre, estendida, para alguns restos de sonhos embalar, e em silêncio as minhas sempre tantas almas, esse resumo de sensações; algumas santas, outras tresloucadas, ou sem ilusões, almas que voam ora alegres ou mesmo triste, quietas, abafando os seus gritos.

 

 

Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 28/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.