As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos
 



Escrever faz parte da minha vida



Lembro do primeiro texto que trouxe para esta página, tive que retirá-lo porquê foi de um momento muito doloroso que eu estava vivendo, e como já passou, preferi tirá-lo de vez das minhas páginas e na verdade deletei também da minha vida.

O tempo de vida que tenho ainda não foi o bastante para mudar o meu jeito de ser no que diz respeito aos sonhos, ou no que se refere a acreditar mesmo no amor impossível, quando comecei a escrever eu lembro que tinha doze anos de idade, a mesma ilusão no momento em que escrevo, na vontade de realizar os sonhos que tenho, ainda tem a mesma intensidade, sei que a vida na realidade é bem diferente e eu resitente não consigo aceitar, sempre acho que tem uma luz, uma saída para realizar...

O tempo foi passando, passou e de real em minha vida muita coisa mudou, há quase uma década a vida me deu uma rasteira, entre tantas outras, mas diante das derrotas eu reluto e nunca me entrego.

Achei que com o passar dos anos alguma coisa em mim, mudaria, achei que ficaria amarga com a vida e com as pessoas, não fiquei, apenas me fechei de vez no meu próprio mundo, mas guardando todas as fantasias que acalentam a minha alma, e escrever é uma dessas fantasias, que para mim, seria muito difícil deixar de fazê-lo, faz parte da minha vida, eu não consigo imaginar parar de escrever, mesmo que seja somente por mim, seria literalmente um fim.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 06/12/2011
Alterado em 22/11/2020
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.