As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links


Vida



Queria te contar que hoje amanhecei sem saudade de nada e sem vontade de ninguém...
Passam-se tantos pensamentos, tantas lembranças, e eu que me recorde nesse momento não sinto saudade nem de mim...
Sim estou aqui, presente a esse meu momento gostoso, onde nada tenho a declarar, nada tenho para reclamar da vida!
Não, não estou apática, não estou cética, não estou boba nem deslumbrada nem com o mundo!
Nem estou decepcionada, estou viva e descobri que isso é algo para se comemorar sem lágrimas sem dor e sem lamentos...
E agora vai ser assim... Assim livre leve e solta.
Mas é impressionante como estou amando a vida!
Amando tudo o que eu já tenho e que está ao meu redor...
Sendo feliz com o que eu tenho... E olha que não tenho pouco...
Tenho saúde, não é lá muita mas tá bom...
Tenho mais para agradecer a Deus do que para pedir...
Sei que resolvi te escrever pra dizer-te do fundo do meu coração que hoje é um dia muito especial pra mim e por isso quero dividir com você, com você que sempre me emprestou o ouvido, o ombro e a certeza de sempre poder contar com as tuas palavras e a sua ajuda de todas as espécies...
Estou me sentindo bem, sem depressão, sem melodramas...
Saboreando a vida junto aos problemas esses mesmos que ao longo da estrada a gente mesmo vai adquirindo..
Descobrir que não ter problemas... não é um problema.
Aceitar a vida é muito bom.
A vida assim do jeito que ela é.

 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 02/04/2012
Alterado em 23/05/2016
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.