As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos





Marcante



Momentos lindos, repetidos, é a vida viva pulsante que nos atrai. O sol não vai  no final de mais um entardecer, sem deixar a terra aquecida. É você aqui...
Pensar em você sem fechar os olhos seria um gesto imperdoável!
Não vou mais a lugar nenhum sem sentir o seu calor. Sem sentir você o tempo todo dentro da minha alma, quando por vezes passo pouco tempo sem você...
Quando lhe busco e não lhe encontro, sinto-me desfalecer, e a vida fica sem sentido.
Motivo da minha felicidade, pois está comigo o tempo todo.
Hoje, ,,Descobri porque veio...
Veio, para dar vida a todos os meus sonhos adormecidos que sempre ansiavam por você antes mesmo de tê-lo.
Não importo-me de parecer tola, escrevo todos os dias em meu diário, a alegria verdadeira que é ter tão intensa em mim assim a sua marca, a sua existência,
presente como sendo o meu próprio ar, não é exagero, você é o meu sol, é o meu primeiro luar, é a brisa do alvorecer...
Por essa felicidade que você me dá, só tenho que elevar minhas mãos aos céus e agradecer. Talvez seja fora de moda manter uma página guardada escrevendo toda a real existência sua, os detalhes mínimos eu guardo.
É impossível não registrar na agenda da minha memória, a mágica alegria de ser sua. É impossível calar a certeza do quanto eu lhe quero!
Bebo a sua vida que fez da minha, essa marcante passagem pela terra. 
Ínfimos somos, e tão impossível deixarmos de ser o que somos um para o outro.
Certos de que o amor jamais irá ficar fora de moda.. E o que importa se parecer tolice, se sou a tola mais feliz do mundo!

- Liduina do Nascimento.
 

 
.
Enviado por Liduina do Nascimento em 10/06/2012
Alterado em 05/05/2016
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.